Pagamento

Cartão de crédito

Aceitamos todas as bandeiras de cartões de crédito. Para pagamentos com Visa e Master Card, você possui opções especiais de parcelamento, conforme descrito a seguir:

  • Parcelamento em até 3x sem juros para qualquer compra

Cartões de crédito são a melhor opção quando se está comprando on-line. O processamento do pagamento acontece de forma quase instantânea na grande maioria dos casos, o que agiliza a entrega do seu produto.

Além disso, a Minhocco não armazena em hipótese alguma os seus dados de pagamento. Os seus dados serão enviados para as operadoras de cartão de crédito e imediatamente eliminados dos servidores da Minhocco, de forma que não há hipótese alguma de perda do sigilo das suas informações.

Os juros aplicados nos parcelamentos podem variar, de acordo com as normas, promoções vigentes e número de parcelas escolhido. Caso deseje ficar sabendo das promoções da Minhocco, cadastre-se em nossa newsletter.

 

PagSeguro

Atualmente as demais formas de pagamento da Minhocco são processados através do PagSeguro, uma empresa do grupo Universo OnLine. Após finalizar o seu pedido, você será redirecionado para o site do PagSeguro, onde você poderá escolher uma das seguintes formas de pagamento:

 

PagSeguro – Cartões de Crédito

  • Diners – Parcelamento em até 3x vezes
  • American Express – Parcelamento em até 3x vezes
  • Hipercard – Parcelamento em até 3x vezes
  • Aura – Parcelamento em até 3x vezes

A Minhocco não armazena em hipótese alguma os seus dados de pagamento. Os seus dados serão digitados por você diretamente no ambiente do PagSeguro, e serão transmitidos diretamente para a operadora do seu cartão de crédito, de forma que não há hipótese de perda do sigilo das suas informações.

 

PagSeguro – Débito On-line

  • Bradesco
  • Itaú
  • Unibanco
  • Banco do Brasil
  • Banco Real
  • Unibanco

Se você possui uma conta em algum destes bancos, o pagamento pode ser feito através do débito on-line. Na página do PagSeguro, selecione o seu banco dentre as opções apresentadas, e clique no botão “Confirmar”. Uma nova janela será aberta exibindo a tela de pagamento do seu banco. Para que o seu pagamento seja confirmado, será necessário que você apresente as suas informações de acesso (agência, conta, senha).

Pagando através do débito on-line, uma transferência será efetuada da sua conta para a Lojinha Minhocco. Este processo é um pouco mais demorado do que o processamento de cartões de crédito, e normalmente o pagamento é autorizado 1 dia útil após a transferência.

Atenção:

  • A Minhocco não armazena em hipótese alguma os seus dados de pagamento. Os seus dados serão digitados por você diretamente no ambiente do PagSeguro, e serão transmitidos diretamente para a operadora do seu cartão de crédito, de forma que não há hipótese de perda do sigilo das suas informações.

 

PagSeguro – Boleto Bancário

Também é possível pagar utilizando boleto bancário. Para tal, na página do PagSeguro selecione a opção “Boleto Bancário” e clique no botão “Confirmar”. Uma nova janela será aberta, e você poderá então selecionar o banco, e imprimir o seu boleto.

O processamento dos boletos bancários é, em geral, o mais lento dentre todas as formas de pagamento. O processamento de um boleto bancário pode levar até 2 dias úteis.

 

Observações Importantes

  • O prazo para entrega do pedido apenas entrará em vigor após a confirmação do seu pagamento. Após confirmado, seu pedido será encaminhado diretamente para empacotamento e despacho.
  • Caso ocorra algum problema no processamento do seu pedido que venha a ocasionar um estorno, pedimos o prazo de 10 dias úteis para finalizar o procedimento.

 

 

Política de entrega

 

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

 

Envio

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite, serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil.

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

As entregas da Minhocco são realizadas somente em território brasileiro e, nas compras acima de R$ 200,00, o frete é por conta da gente.

 

Informações importantes

O valor do frete é somado ao valor do produto no item “Total” da compra e será incluso no pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Não serão realizadas entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido.

O consumidor poderá receber ligações ou e-mails solicitando confirmações de seus dados pessoais.

 

Tentativas de entrega

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado.

É dispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará a sede da Minhocco.

Após nova confirmação de endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir desta confirmação do endereço. Os custos do reenvio serão por conta do cliente.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à nossa atuação como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou qualquer outros de força maior.

Por isso, é muito importante que a cliente esteja atenta a entrega do seu pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado por e-mail.

 

Privacidade e segurança

Considerações gerais

Com o objetivo de garantir total transparência na relação com seus clientes, a Minhocco apresenta através desse documento sua política de privacidade e segurança na internet, que tem o compromisso de divulgar de forma simples e clara sua conduta ao coletar os dados pessoais de seus usuários.

Durante todo o processo de navegação no site, seus dados são armazenados em nosso banco de dados de forma automatizada, dispensando assim manipulação humana, o que garante maior segurança de que suas informações pessoais sejam mantidas em sigilo.

As informações pessoais coletadas a partir do fornecimento de dados via cadastro em nossa loja serão utilizadas apenas para questões ligadas a finalidade comercial entre a Minhocco e o cliente, tais como: envio de mercadoria, e-mails informativos, confirmação de dados, cobrança, etc.

Ao navegar pelo site, você poderá optar pelo recebimento de e-mails com informações e promoções através da opção “assine nossa newsletter”. O envio de e-mails será realizado apenas com sua autorização prévia (conhecidos como SPAM) e será enviado somente a partir do endereço ola@minhocco.com.br.

 

Compromisso

As informações pessoais coletadas via cadastro não são vendidas, trocadas ou divulgadas à terceiros. Entretanto, a Minhocco reserva-se no direito de contar com o serviço de empresas terceirizadas que darão suporte ao negócio em casos como: pesquisa de mercado, gerenciamento de risco e prevenção de fraudes. Nesses casos, a Minhocco poderá trocar informações sobre seus clientes com fontes de referência e serviços de compensação. Ainda assim, os terceiros são obrigados a usar os dados pessoais a que têm acesso apenas para prestação de serviços contratados em nome da Minhocco, devendo tratar seus dados pessoais de forma estritamente confidencial.

Sugerimos que mantenha seus dados de acesso em sigilo e não divulgue a terceiros.

 

Cookies

A Minhocco veicula publicidade no Google para promoção de seus produtos e, como inúmeros varejistas na internet, usa o recurso de remarketing do Google Adwords para levar a mensagem certa às pessoas certas: aquelas que já visitaram nossa loja.

Para o remarketing, o Google utiliza-se de um cookie de publicidade que será armazenado no seu navegador, fazendo veicular anúncios com base nas suas visitas anteriores à loja virtual. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais.

Isso é feito apenas para melhorar a sua experiência de compra e, durante todo o processo, a Minhocco mantém suas informações em sigilo absoluto.  Se quiser desativar o uso de cookies pelo Google, acesse o Gerenciador de preferencias de anúncio no seu navegador.

 

Trocas e devoluções

Considerações Gerais

Visando garantir total tranquilidade e satisfação ao consumidor, a Minhocco desenvolveu uma política de troca e garantia que descreve com transparência os procedimentos a serem adotados nas situações que envolvam troca, devolução e/ou cancelamento de pedidos.

As ocorrências que envolvam devoluções devem ser comunicadas previamente à Central de Relacionamento da Minhocco. Produtos devolvidos sem comunicação serão reenviados ao remetente sem consulta prévia.

Condições para troca/devolução na loja online (exceto para os casos de troca e/ou devolução de produtos com defeito de fabricação):

  • só serão aceitos produtos não-lavados, não usados e sem odores;
  • não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplo: bainha, ajustes, etc.);
  • o produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca afixada à peça;
  • o produto deve ser, no máximo, da coleção anterior a vigente;
  • a política de troca não se aplica a produtos em promoção e/ou liquidação.

 

Devolução por desistência da compra

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, mas por algum motivo não ficou satisfeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto devolvido deve estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhado do DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) original, etiqueta, tags, todos seus acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Nesse caso, o desejo de cancelamento deve ser comunicado a nossa central de atendimento através do telefone (61) 3344-6600  ou pelo e-mail ola@minhocco.com.br. A devolução da mercadoria deverá ser realizada através dos Correios com remessa ao endereço indicado na nota fiscal de compra. Nesse caso, o frete será pago pelo cliente.

 

Do ressarcimento

  • Pagamentos com boleto bancário: a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário em conta corrente de titularidade do sacado (boleto bancário), a ser efetivado em até 5 dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição, descontado os devidos valores de frete, quando for o caso.
  • Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno do valor pago através do cartão de crédito será feita através da própria operadora do cartão, que será comunicada assim que a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição, descontado os devidos valores de frete quando for o caso.

 

Troca de produtos por conveniência

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, mas por algum motivo deseja fazer a troca da mercadoria, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para troca do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto devolvido deve estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhado do DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) original, etiqueta, tags, todos seus acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Nesse caso, o desejo de troca deve ser comunicado a nossa central de atendimento através do telefone (61) 3344-6600  ou pelo e-mailola@minhocco.com.br. A devolução da mercadoria deverá ser realizada através dos Correios com remessa ao endereço indicado na nota fiscal de compra.

Na primeira ocorrência de troca, os encargos de frete são por conta da Minhocco, ou seja, faremos a entrega do novo produto sem custo (via PAC). Havendo trocas subsequentes, o custo de frete será por conta do cliente. O procedimento de troca será realizado à partir da devolução da peça a ser substituída.

 

Substituição da mercadoria

Basta escolher um novo produto na loja online conforme disponibilidade de estoque e encaminhar a solicitação de troca através de nossos canais de comunicação. Se houver diferença de preço da mercadoria para maior, será realizada a cobrança do valor complementar.

 

Troca de produtos por defeito de fabricação

A Minhocco se responsabiliza inteiramente pela qualidade de seus produtos, oferecendo garantia de até 90 dias a contar do recebimento da mercadoria pelo cliente. Se dentro desse prazo houver alguma insatisfação relacionada a natureza do produto, a ocorrência deverá ser encaminhada a nossa central de atendimento através do telefone (61) 3344-6600 ou pelo e-mailola@minhocco.com.br.

 

Devolução da mercadoria com defeito

Após o recebimento do comunicado de insatisfação, nossa central de atendimento entrará em contato com o cliente a fim de agendar a retirada do produto a ser substituído. Após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição, o produto será encaminhado a análise técnica onde será gerado laudo em até 10 dias corridos.

 

Análise Técnica do Produto

Caso o laudo registre a insatisfação como procedente, a Minhocco dará início ao processo de substituição do produto com defeito. No caso de insatisfação improcedente, o produto será postado ao cliente e sujeito a cobrança de frete.

 

Substituição da mercadoria

Basta escolher um novo produto na loja online conforme disponibilidade de estoque e encaminhar a solicitação de troca através dos canais de comunicação. Se houver diferença de preço da mercadoria para maior, será realizado cobrança do valor complementar.

 

Troca de produtos por erro operacional da Minhocco

É possível solicitar troca de um produto ou cancelamento da compra quando for constatado um erro operacional por parte da Minhocco, como nas situações relacionadas abaixo:

  • Recebimento de mercadoria com divergência do pedido de compra;
  • Recebimento de mercadoria com defeito constatado no momento da entrega.

Nesse caso, a ocorrência deve ser comunicada a central de atendimento através do telefone (61) 3344-6600 ou pelo e-mail ola@minhocco.com.br. Os encargos de frete são por conta da Minhocco (via PAC).

 

Termos de uso

Montamos esse site com muito carinho para oferecer ainda mais serviços aos nossos clientes. Abaixo seguem algumas regrinhas de uso:

 

Conteúdo Geral

Pode acontecer de algumas das informações contidas no nosso site conterem erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Assim que tais erros, incorreções ou omissões  forem descobertas pela Minhocco ou avisados a ela, nossa Lojinha Online se reserva ao direito de corrigi-los, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem comunicação prévia. Esta norma nunca irá contra os limites éticos da empresa.

 

Informações de produtos

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitos a alterações. Os preços da lojinha virtual da Minhocco podem ser diferentes dos praticados nas lojas que vendem a nossa marca, devido a promoções e outras vantagens oferecidas pela Minhocco. Fique ligada!

As informações sobre a disponibilidade de produtos nos estoques da Minhocco são constantemente atualizadas. Porém, em determinados casos, em virtude de problemas técnicos, pode acontecer de não possuirmos em nossos estoques um determinado produto adquirido por você. Nesse caso, no menor prazo possível, avisaremos sobre o ocorrido e você poderá utilizar o crédito em outro produto ou solicitar a devoluçãoo integral dos valores quitados.

 

Cores e Estampas                                     

Montamos uma super estrutura para que as fotos apresentadas no nosso site sejam da melhor qualidade possível. Mesmo assim, é possível que algumas cores e estampas tenham um tom diferente no seu monitor. Por isso, sua exatidão não pode ser garantida pela lojinha virtual.

No entanto, a Minhocco dá as suas clientes o direito de trocar ou devolver o produto comprado por insatisfação, desistência ou arrependimento. Para obter mais informações, veja o item sobre trocas e devoluções em nosso site.

 

Links

O site da Minhocco pode conter links para outros websites, com caráter exclusivamente informativo. A Minhocco não se responsabiliza pelas informações cedidas por outros sites ou por qualquer dano que, por acaso, aconteça por conta disso. O objetivo dessa operação é de exclusivo caráter informativo.

 

Gerais

  • A Minhocco não se responsabiliza por qualquer tipo de dano causado em seu computador, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante o uso.
  • A lojinha virtual estará isenta de qualquer responsabilidade por infortúnios decorrentes do fornecimento da senha pessoal de acesso do cliente a terceiros.
  • O cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma que não venha influenciar a entrega dos produtos no tempo e modo corretos.
  • A lojinha virtual da Minhocco tem o direito de limitar ou recusar pedidos que entender serem de negociadores, revendedores  ou distribuidores, podendo também, limitar ou cancelar a quantidade dos produtos adquiridos por cada cliente ou por pedido de compra. Tais restrições podem incluir pedidos de compras realizadas pelo mesmo login e senha, mesmo cartão de crédito, e/ou pedidos que utilizem o mesmo endereço de cobrança ou de entrega. Em caso de mudança ou cancelamento do pedido, entraremos em contato com o cliente por e-mail, e/ou telefone contidos no respectivo cadastro.
  • Alguns itens divulgados na lojinha virtual da Minhocco são meramente ilustrativos e não estão disponíveis para venda.
  • Os acessórios e materiais utilizados nas fotos não acompanham o produto.
  • O descritivo do produto mostra toda sua composição e/ou componentes. Certifique-se de ler para saber exatamente que produto você está adquirindo.

Apesar de todos os esforços da Minhocco e de seus fornecedores para prestar informações claras, corretas e adequadas às suas clientes, não há como garantir a todo tempo que todas as informações estejam exatas, completas e atualizadas.

 

Propriedade Intelectual

Todo material visual contido em nosso website como logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, videoclipes e flashes, entre outros, são de propriedade exclusiva da Minhocco. Eles não poderão ser reproduzidos, copiados, publicados, transmitidos, vendidos ou distribuídos, e nem sequer modificados, sem prévia autorização expressa e formal da Minhocco.

A identidade visual da Minhocco, ou seja, o conjunto de elementos que representam visualmente a marca e a loja, inclusive no site e na página oficial no Facebook, pertence exclusivamente à Minhocco. Na identidade visual estão incluídos, por exemplo, as embalagens, as logomarcas, o conceito das coleções, e o visual em geral (“trade dress”).